Gosto e Desgosto pela comida

19:09

A relação de gosto e desgosto com comida sempre me trouxe curiosidade, principalmente, quando você questiona o gosto de uma criança. A resposta é quase sempre um NÃO para os alimentos de cor verde e sim para os alimentos ricos em açúcar ou gordura.
Muitas vezes pensamos que o gosto é algo intrínseco a nós e natural, porém ele é construído durante toda nossa vida. Continue lendo!Clique aqui!

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Parabéns pelo blog de conteúdo sensato e maravilhoso! Nunca tive problemas extremos com relação ao meu peso, mas todos os nutricionistas ao qual eu visitei me faziam sentir culpa por não querer seguir uma dieta rígida que me restringia alimentos aos quais eu amo. Você já é uma ótima profissional. Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, pelo comentário! Fiquei tão feliz e emocionada que até compartilhei no meu instagram seu comentário :) Fico muito contente que esteja gostando dos meus textos. Infelizmente existe nutricionistas que seguem a linha proibitiva, mas com o movimento chamado 'nutrição comportamental' essa mentalidade está mudando e a nutrição está olhando a comida, além do nutrientes. Abraço!

    ResponderExcluir